"Inversão"

Duda Reis desabafa após Nego do Borel acusá-la de 31 crimes

A atriz utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Reprodução
Reprodução (Foto: reprodução / Redes Sociais)

A atriz Duda Reis, ex de Nego do Borel, utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar contra ele. O cantor, acusado por ela e outra ex-namorada de agressão e violência doméstica, prestou uma queixa crime contra ela, afirmando 31 crimes.

A queixa crime foi feita na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O cantor afirma que namorou com Duda Reis por três anos e que, após o término ela publicou conteúdo nas redes sociais com o objetivo de prejudicar a sua imagem. Entre os crimes relatados pelo cantor estão injúria, difamação e calúnia.

Duda, em seu Twitter, mostrou indignação com a justiça brasileira e irritação com o caso.

E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando a justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as MESMAS coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta. Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar" escreveu.

A defesa do cantor, afirmou que o seu objetivo não é de silenciar a atriz, mas falou que o que ela fez não foi conscientização, e sim crime.

O casal se separou em dezembro de 2020. No início o casal tentou manter as boas aparências, mas após uma confissão de traição e até denúncias de agressão, os dois vivem esse imbróglio na justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.