Polêmica

Nego do Borel registra ocorrência contra Duda Reis na polícia do Rio de Janeiro

No Instagram, o cantor expôs prints e áudios da atriz para desmentir as acusações.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Segundo Nego do Borel, Duda está mentindo em diversos pontos de seu discurso.
Segundo Nego do Borel, Duda está mentindo em diversos pontos de seu discurso. (Foto: divulgação)

BRASIL - Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, prestou queixa contra a atriz e ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, na 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) nessa quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os dois devem ser ouvidos sobre as acusações de injúria, calúnia e difamação feitas pelo cantor.

Saiba mais

Anitta se posiciona sobre separação de Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis revela ter tido relação abusiva com Nego do Borel

Chega ao fim noivado de Nego do Borel e Duda Reis

O cantor alega que está sendo vítima de acusações mentirosas e que tudo começou a partir do momento que Duda não aceitou o término do relacionamento que durou três anos. Nego do Borel relatou que ela está criando toda a movimentação social como forma de vingança. Ele também se posicionou nas redes sociais após a publicação de um vídeo com prints e áudios da jovem para mostrar que o fim da relação teve contribuições de ambas as partes e que haviam combinado de não expor os detalhes do término. “Vou manter minha palavra e não expor as contribuições dela, mas estou tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso”, explicou Nego.

Recentemente, Duda Reis denunciou o cantor por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Ela divulgou um video explicando que tinha um relacionamento abusivo com Nego do Borel e recebeu o apoio de vários internautas.

Ainda por meio das redes sociais, Nego do Borel também assumiu ter traído a jovem. "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros.", declarou o cantor. Veja o vídeo de Nego na íntegra:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.