Famosos

Chega ao fim noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Os dois estavam noivos desde junho deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Duda Reis e Nego do Borel.
Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – O casal Nego do Borel e Duda Reis confirmou, nessa quarta-feira (23), o fim do relacionamento. Mesmo em meio aos problemas da família da influenciadora com o cantor de funk, os dois estavam noivos desde junho deste ano.

Nas redes sociais, ao anunciar o fim do noivado, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", garantindo que pretende continuar próximo da influenciadora digital.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego.

Já influenciadora, também nas redes sociais, repetiu o tom amistoso do ex-noivo, pedindo respeito ao momento delicado dos dois e dizendo "que não vai fazer um circo" com o término da relação. "Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito", explicou Duda.

No início do mês de dezembro, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.