Polêmica

Duda Reis revela ter tido relação abusiva com Nego do Borel

O casal anunciou o término do relacionamento em dezembro de 2020.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após o vazamento de um áudio, foi confirmada a traição de Nego do Borel com a youtube Lisa Barcelos, de 18 anos.
Após o vazamento de um áudio, foi confirmada a traição de Nego do Borel com a youtube Lisa Barcelos, de 18 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Duda Reis disse nas redes sociais que teve um relacionamento abusivo com o cantor Nego do Borel. Ela relatou que foi vítima de xingamentos e traições durante a relação usando o stories do Instagram.

De acordo com Duda, ela se sentiu enganada ao descobrir a traição do cantor com a youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos, após um áudio vazado revelando o caso com detalhes. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", comentou a atriz.

Lisa ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, lamentou Lisa.

A assessoria do funkeiro disse que o cantor está esperando o momento certo para se pronunciar sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.