Barraco no Twitter

Mário Frias afirma que irá acionar justiça contra Felipe Neto

O "influencer" chamou o secretário da cultura de "otário".

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A confusão começou após o youtuber criticar o secretário publicamente e chamá-lo de "otário".
A confusão começou após o youtuber criticar o secretário publicamente e chamá-lo de "otário". (Foto: Reprodução)

O ator Mário Luís Frias, que assumiu a Secretaria Especial da Cultura em junho de 2020, no governo de Jair Bolsonaro, afirmou que irá acionar a justiça contra o influencer e youtuber Felipe Neto.

Veja também​: Marcelo Adnet processa secretário de cultura Mário Frias por danos morais

Após Felipe Neto citar uma publicação de um seguidor que falava mal do secretário, o próprio Mário Frias o respondeu. No Tweet, o influenciador questionava se seria processador por chamar ele de "otário" e acrescentou que o considera um "um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira”.

Imediatamente Mário respondeu, afirmando que o acionaria na justiça.

"Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço", respondeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.