Funk

Tati Zaqui lança clipe com cantora inglesa Caroline L

<i>Crack My Code</i> teve a versão em português escrita pela cantora Nikki.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Tati Zaqui e Caroline L.
Tati Zaqui e Caroline L. ( Foto: Divulgação)

Tati Zaqui finalmente se rendeu ao pop! Depois de estourar no funk e nas redes sociais, com mais de 200 milhões de views em seu canal do Youtube, acaba de lançar um Lyric Video da canção "Crack My Code", em parceria com a cantora pop inglesa Caroline L, uma das revelações da Inglaterra.

Filha de brasileira, Caroline sempre se interessou por nossa música e já fez parcerias com outros artistas brasileiros, como Patricia Marx e Higor Rocha. Tati, que já gravou participações com sertanejos, fez pela primeira um dueto na música pop.

"Comecei no funk, fui para o reggaeton, já cantei sertanejo e nunca tive problema em migrar por gêneros musicais. A música é universal e pra mim é super natural essa variação", conta Tati, que diz ter total apoio de seus fãs. "Eu nunca tive problema de fãs me xingando em redes sociais por passar por diversos estilos. Muito pelo contrário, eles me apoiam e toda vez que lanço uma música eles elogiam a voz, a melodia, ou a composição.", completa.

A faixa "Crack My Code", composta por Peter Wright, teve a versão em português adaptada pela cantora Nikki - do The Voice BR - que tem uma vesta carreira na música pop como cantora e compositora. "Quando recebi o convite para fazer essa versão fiquei super feliz, porque pop é minha essência e já conhecia a carreira de Tati e de Caroline", conta Nikki.

O Lyric Video foi dirigido por Pedro Pitanga e rodado em São Paulo.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.