Dream Scholl Festival

Tati Zaqui se apresenta pela primeira vez em Imperatriz

A apresentação será neste domingo, no estacionamento do Imperial Shopping.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Tati Zaque é a atração principal do Dream Scholl Festival.
Tati Zaque é a atração principal do Dream Scholl Festival. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Fenômeno do funk, Tati Zaqui é a atração principal do festival Dream Scholl, que será realizado neste domingo (25), em Imperatriz. Esta será a primeira vez que a funkeira se apresentará na cidade.

Conhecida nacionalmente com o hit Parara tibum, a artista promete uma apresentação contagiante. “Salve, galera de Imperatriz, estou aqui para avisar que dia 25, estarei na Dream Scholl, e eu quero ver todo mundo lá”, convida a artista.

Além de Tati, a programação conta, ainda, com mais de 10 outras atrações musicais. Ainda durante o evento, será realizado um concurso que elegerá a Garota e o Garoto Estudantil. A abertura dos portões ocorrerá a partir das 14h.

Os ingressos estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 99179-4994.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.