Famosos

Funkeira Tati Zaqui dispara: “Sou bem piriguete”

A artista foi a atração principal da festa <i>Dream Scholl</i>, realizada neste domingo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Tati Zaqui agitou o público nesse domingo, em Imperatriz.
Tati Zaqui agitou o público nesse domingo, em Imperatriz. (Divulgação /Lanny Farias )

IMPERATRIZ – Fenômeno do funk, Tati Zaqui, “causou” neste domingo (25), em Imperatriz. Atração principal da festa Dream Scholl, a cantora esbanjou charme e simpatia durante o evento, que reuniu centenas de adolescentes num shopping da cidade.

Após a apresentação, a beldade falou com a imprensa e garantiu que gostou de Imperatriz. “Achei esse calorão sensacional. Já quero voltar. Povo animando, adorei tudo”, afirmou a gata, que é bissexual assumida.

De cabelos azuis, Zaqui falou sobre o estilo próprio. “Quando entrei no funk era tudo meio padrão, um corpão. Aí já entrei colocando a calça larga. Hoje, uso shortinho, que sou bem piriguente”, ressaltou, acrescentando que é um diferencial. “Sou uma das primeiras a ter o cabelo azul no funk. Acho que este foi meu diferencial para estourar, também”.

Quando questionada sobre ser piriguente só no palco, Zaqui foi categórica. “Sou um pouquinho na vida real também. Não dá para ser piriguente só no palco. Ser piriguente é top”, afirmou com exclusividade ao Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.