Agressão

Cantora Tati Zaqui registra ocorrência de violência doméstica contra o namorado, Thomaz Costa

Cantora registrou boletim de ocorrência contra o namorado, nesta semana.

Na Miraa

Atualizada em 22/05/2023 às 13h17
Cantora registrou boletim de ocorrência contra o namorado, nesta semana.
Cantora registrou boletim de ocorrência contra o namorado, nesta semana.

BRASIL -  A cantora paulista Tati Zaqui, de 29 anos, acionou a polícia no fim desta semana para registrar uma ocorrência de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano contra seu namorado, Thomaz Costa, de 22 anos.

Conforme relato apresentado no boletim registrado à polícia, Tati conheceu Thomaz em um reality show em 2022, no qual iniciaram um relacionamento. Thomaz, que também é conhecido por seu papel como Daniel Zapata na novela "Carrossel", teria começado a demonstrar um comportamento possessivo e ciumento a partir de novembro de 2022, de acordo com o documento.

Situações de crises e agressões físicas e psicológicas teriam ocorrido ao longo do tempo. No último incidente registrado, a cantora alega ter sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.

Segundo o boletim de ocorrência, Tati Zaqui teria sido ameaça com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.
Segundo o boletim de ocorrência, Tati Zaqui teria sido ameaça com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.

Tati apresentou à polícia fotografias que evidenciam as marcas em seu corpo. Ela formalizou uma representação criminal e solicitou medidas protetivas de urgência, como o afastamento de Thomaz do lar ou local de convivência, além da proibição de aproximação por parte do agressor e seus familiares.

Segundo comunicado emitido pela defesa de Tati Zaqui, a Justiça concedeu a medida protetiva à cantora, porém, devido ao processo tramitar em segredo de Justiça, não foram divulgadas informações adicionais, conforme informou a assessoria do Tribunal de Justiça.

Por sua vez, Thomaz utilizou as redes sociais para defender-se, alegando ser vítima de um relacionamento abusivo e afirmando que as marcas visíveis na vítima foram infligidas por ela mesma.

No momento, o ator encontra-se viajando de moto por países da América do Sul. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele comentou o caso e declarou sua intenção de provar sua inocência perante a Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.