Show

Tati Zaqui anima público durante festival em Imperatriz

Funkeira se apresentou pela primeira vez na cidade, nesse último domingo (25).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - A irreverência, o jeito despojado, a batida do funk: esses foram alguns dos ingredientes que fizeram da apresentação da funkeira Tati Zaqui, na noite deste último domingo (25), um sucesso. Pela primeira vez em Imperatriz, a “Princesa do Funk” se apresentou durante o Dream School Festival, no Imperial Shopping, e levou o público ao delírio.

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

Durante o show, não faltaram sucessos: a cantora subiu ao palco com o hit Água na Boca e seguiu a apresentação com músicas como Rebelde e Abusada e Parará Tibum. A musa ainda interpretou canções de outros artistas, como Domingo de Manhã da dupla Marcos e Belucci e 24 horas por dia da também funkeira, Ludmilla.

No seu perfil oficial no Instagram, Tati Zaqui agradeceu o carinho do público. “Obrigada Imperatriz! A primeira vez na cidade foi como? Estouro! Espero vê-los novamente em breve”, postou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.