Após um mês da megaexplosão

VÍDEO: porto de Beirute é atingido por um incêndio

Segundo uma agência de notícias estatal, o incêndio foi em um armazém onde óleo e pneus são estocados.
Imirante.com, com informações do G1 10/09/2020 às 09h17
VÍDEO: porto de Beirute é atingido por um incêndioAté o momento, não há relatos de pessoas feridas. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

BEIRUTE - Um armazém no porto de Beirute, no Líbano, foi atingido por um incêndio, na manhã desta quinta-feira (10). O incêndio atinge área do Porto de Beirute um mês após grande explosão.

Segundo informações de uma agência de notícias estatal, o incêndio foi em um armazém onde óleo e pneus são estocados. Até o momento, não há relatos de pessoas feridas.

Leia também:

VÍDEO: grande explosão atinge área portuária da capital do Líbano

De acordo com o exército, não se sabe por que o óleo e os pneus pegaram fogo. O exército informa ainda que enviou helicópteros para controlar o fogo.

No dia 4 de agosto Beirute sofreu com as consequências da megaexplosão, na qual morreram 190 pessoas e outras 6 mil ficaram feridas.

George Kettaneh, chefe da Cruz Vermelha do Líbano, informou que não teme uma nova explosão por causa do incêndio desta quinta-feira, mas afirmou que há pessoas que vão sofrer com falta de ar por conta do fogo.

Assista ao vídeo compartilhado por um morador de Beirute

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.