Em Beirute

VÍDEO: grande explosão atinge área portuária da capital do Líbano

Em vídeo, as imagens mostram uma grande coluna de fumaça sobre a cidade. A causa da explosão ainda não foi identificada.
Imirante.com, com informações do G104/08/2020 às 14h29

MUNDO - Nesta terça-feira (4), aconteceu uma explosão em uma região portuária de Beirute, no Líbano. Redes de TV locais e testemunhas do incidente informaram sobre o caso, nas redes sociais.

Em vídeo, as imagens mostram uma grande coluna de fumaça sobre a cidade. Segundo uma agência de notícias, que ouviu fontes médicas e de segurança do país, há ao menos dez mortos vítimas da explosão. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de feridos.

A causa da explosão ainda não foi identificada. O país é alvo terrorista e vive período de instabilidade política, mas não há evidências ainda de que se trate de um atentado.

Segundo emissoras de TV locais, a explosão ocorreu no porto de Beirute, dentro de uma área onde fogos de artifício eram armazenados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.