NOVIDADE

Programa "O Que Interessa" estreia na próxima terça-feira (16)

O mais novo programa da Mirante FM pretende fazer um balanço do que aconteceu no dia; a atração será transmitida de 18h30 às 19h.

Kethlen Mata/ Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Ronaldo Rocha, Nynrod Weber e Carla Lima)

SÃO LUÍS – Na próxima terça-feira, (16), tem início mais um programa na grade da Mirante FM. A atração que leva o nome de “O Que Interessa”, será transmito de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h. Essa é mais uma das novidades que estreiam na programação da rádio a partir da semana que vem.

O programa terá a presença dos dois jornalistas políticos, Carla Lima e Ronaldo Rocha. A mediação ficará por conta do apresentador Nynrod Weber.

A ideia do “O Que Interessa” é discutir os temas que tiveram relevância durante o dia, mas com uma pegada política e de opinião.

“É interessante porque será transmitido enquanto as pessoas estão voltando para casa, às vezes passaram o dia todo sem poder se inteirar sobre o que aconteceu no dia”, conta Carla Lima.

Além dos comentários, a atração receberá convidados e entrevistados. Para Nynrod Weber, essa é também uma oportunidade para sondar o público sobre o formato – que há muitos anos não é explorado na Mirante Fm.

“Eu espero que tenha uma aceitação interessante. É um horário muito bom, comecinho de noite, as pessoas estão voltando para casa. Vamos ter essa oportunidade de levar um pouco de informação e opinião sobre os assuntos que estão sendo relevantes no dia”, destaca.

Para Ronaldo Rocha, que trabalhou durante anos no jornalismo impresso, encarar o rádio será um novo e animador desafio.

“Quero trazer para os ouvintes da 96.1, notícias, debates, análises do cenário local e nacional. É um time de peso, tenho certeza que será um desafio prazeroso. Também vai ser uma oportunidade para o ouvinte expressar suas inquietações com o que está acontecendo no mundo”, ressalta Ronaldo.

Para não perder essa e outras novidades da Mirante FM basta ficar sintonizado na 96.1, pelo rádio ou pelo aplicativo Mirante FM disponível para download.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.