MPM

Papete está internado e não vai fazer show no São João

Na página do cantor e compositor maranhense, Gisele Viana, esposa do músico, esclarece o motivo do cancelamento dos shows.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Papete não vai fazer show no São João do Maranhão
Papete não vai fazer show no São João do Maranhão (Papete)

O cantor, compositor e percussionista maranhense, Papete, não vai fazer show de São João no Maranhão. O anúncio foi feito por familiares do artista em sua página no Facebook.

Giselle Viana, esposa de Papete, afirma que o músico está em tratamento intensivo em São Paulo e não tem previsão de alta.

Ele está internado e continua fazendo tratamento contra um câncer de próstata.

Leia a nota na íntegra:

Caros amigos,

Como muitos já sabem,o Papete está em tratamento médico intensivo aqui em São Paulo, sem previsão de alta. Infelizmente, não será possível a realização de shows nos Festejos Juninos, devido seu estado de saúde. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelo carinho, pelas inúmeras ligações, e-mails e mensagens aqui nas redes. Nesse momento, pedimos boas vibrações para que tudo corra bem.

A Obra

Papete é o intérprete do antológico disco Bandeira de Aço, lançado nos anos de 1970. O disco é considerado um divisor de águas na Música Maranhense. O músico tem vários discos lançados e a mais recente obre é "Os Senhores Cantadores, Amos e Poetas do Bumba Meu Boi do Maranhão". O trabalho reúne um acervo completo, único e inédito de entrevistas, fotos, pesquisas e demais detalhes sobre aqueles que fizeram e fazem uma das maiores manifestações culturais do Maranhão e do Brasil, que é o bumba meu boi. A fotografia é de Márcio Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.