Em Miranda do Norte

Operação policial prende suspeitos de porte ilegal de arma de fogo

Ainda foram presos, Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues suspeitos de rouba qualificado.
Imirante.com24/10/2019 às 15h29
Operação policial prende suspeitos de porte ilegal de arma de fogoNatanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues foram presos pelo crime de furto qualificado. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil prendeu Eliane Pereira Nascimento, esposa do cigano Arlan, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também: Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Miranda do Norte

A prisão efetuada foi resultado de uma operação policial realizada nessa quarta no Bairro Novo, conhecido como "Bairro dos Ciganos", em Miranda do Norte. O cigano Arlan e outros suspeitos fugiram com a chegada da polícia, mas foram localizados em suas próprias residências.

Foram apreendidos com os criminosos uma escopeta cal.12, cinco munições intactas do mesmo calibre e 18 munições intactas de revólver cal.38.

Ainda durante a operação, Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues foram presos em flagrante pelo crime de futo qualificado de soja, nos trens de uma empresa do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.