Em Miranda do Norte

Operação policial prende suspeitos de porte ilegal de arma de fogo

Ainda foram presos, Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues suspeitos de rouba qualificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues foram presos pelo crime de furto qualificado.
Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues foram presos pelo crime de furto qualificado. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil prendeu Eliane Pereira Nascimento, esposa do cigano Arlan, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também: Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Miranda do Norte

A prisão efetuada foi resultado de uma operação policial realizada nessa quarta no Bairro Novo, conhecido como "Bairro dos Ciganos", em Miranda do Norte. O cigano Arlan e outros suspeitos fugiram com a chegada da polícia, mas foram localizados em suas próprias residências.

Foram apreendidos com os criminosos uma escopeta cal.12, cinco munições intactas do mesmo calibre e 18 munições intactas de revólver cal.38.

Ainda durante a operação, Natanael da Silva Rodrigues e Lucas da Silva Rodrigues foram presos em flagrante pelo crime de futo qualificado de soja, nos trens de uma empresa do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.