Em Itapecuru-Mirim

Passageiro de ônibus é preso ao tentar esconder arma de fogo durante viagem pela BR-135

A prisão ocorreu no km 95, na região do povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 05/10/2023 às 07h28
Arma de fogo apreendida pela PRF-MA.
Arma de fogo apreendida pela PRF-MA. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

ITAPECURU-MIRIM - Um passageiro de um ônibus foi preso, após tentar esconder uma arma de fogo que ele estava portando ilegalmente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) abordaram o veículo em que o homem viajava no fim da manhã dessa quarta-feira (4).

A prisão ocorreu no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim, no km 95 da BR-135. Os policiais abordaram o passageiro, que relatou que estava sem documento de identificação pessoal. A equipe prosseguiu na abordagem e solicitou que ele desembarcasse do ônibus. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ao iniciar o procedimento para desembarcar, o envolvido tentou esconder algo. Os policiais perceberam a movimentação suspeita, foram averiguar o que ele tentava esconder e descobriram uma arma de fogo calibre 32. O homem recebeu, então, voz de prisão.

Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.