No Maranhão

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Miranda do Norte

Grupo foi preso com grande quantidade de cocaína.
Imirante.com08/08/2019 às 16h38
Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Miranda do NorteQuadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas em Miranda do Norte. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE – Nessa quarta-feira (7), a Polícia Civil prendeu em flagrante Cintia Angela Souza Leal, de 38 anos, proprietária de um bar, Jose Wellington Santos Catanhede, de 39 anos, conhecido como “Dalila”, Edileuza de Oliveira Santos, de 33 anos, Marla Eduarda da Silva, de 29 anos, Adeilson Cesar Nonato Mesquita, de 38 anos, Gabriel Tadeu Rodrigues de Sousa, de 29 anos, e o cigano Arlan Pereira Costa, de 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

As prisões foram realizadas na Cidade de Miranda do Norte com abordagens em bares, sendo um deles de propriedade de Cintia Leal. Foram apreendidos sete porções individualizadas e uma grande porção individualizada (pote de fermento) de cocaína, material de embalagem, dinheiro e celulares. De acordo com a polícia, no local era comercializado grandes quantidades de cocaína.

O cigano Arlan é autor de homicídio e temido por muitos, ainda ameaçava as testemunhas para não prestarem depoimento na delegacia local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.