Porte ilegal de arma de fogo

Três suspeitos são presos em bar após tentarem esconder bolsa com arma de fogo

Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto.

Imirante, com informações da PMMA

Arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida pela polícia.
Arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida pela polícia. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Três suspeitos foram presos após uma abordagem policial que resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira. A equipe do 43º BPM realizou uma revista, na noite dessa quarta-feira (24), em três jovens que estavam em um bar situado no bairro Nova Vida, na zona rural de São Luís.

No momento em que os policiais se aproximaram do trio que estava sentado no bar, um dos suspeitos tentou se livrar de uma bolsa, jogando-a em uma área de matagal.

Após buscas, a guarnição encontrou a bolsa contendo arma de fogo e também maconha. Os três receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia pra serem tomadas às medidas legais. Foi descoberto depois que contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.