Acidente fatal

Mulher morre após colisão entre caminhonete e motocicleta na BR-135

Vítima foi identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos; ela era uma das ocupantes da motocicleta.

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com o impacto da colisão, motocicleta ficou destruída.
Com o impacto da colisão, motocicleta ficou destruída. (Foto: divulgação / PRF)

MATÕES DO NORTE – Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido, na tarde desse sábado (26), no km 133 da BR-135, em Matões do Norte, município distante 159 km de São Luís.

Leia também:

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa uma mulher morta no bairro Araçagi

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete, modelo L200 Triton, de cor branca, colidiu na traseira de uma motocicleta que era ocupada por duas pessoas. Com o impacto da batida, Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos, morreu no local. Já o outro ocupante da moto, identificado apenas como um rapaz de 20 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

Ainda de acordo com a PRF, os dois ocupantes da motocicleta moravam na cidade de Miranda do Norte. A PRF informou também que o condutor da caminhonete se evadiu do local após o acidente.

Segundo informações de populares, a motocicleta transitava com a luz traseira queimada, o que pode ter sido contribuído para a ocorrência do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.