Acidente fatal

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa uma mulher morta no bairro Araçagi

Acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira (25).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Condutor da motocicleta foi socorrido por equipes do Samu.
Condutor da motocicleta foi socorrido por equipes do Samu. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhonete deixou o condutor da moto gravemente ferido e morta a mulher que estava na garupa, na avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, na região do bairro Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, na tarde dessa sexta-feira (25).

Até o momento, o nome das vítimas não foi informado. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete estava indo para a praia do Meio, em São José de Ribamar, quando passou alguns metros da via que dá acesso à praia. Por isso, o motorista freou bruscamente e deu marcha ré para retornar ao local de entrada. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear ou desviar e colidiu com a traseira da caminhonete.

Ainda segundo informações, a mulher que estava na garupa foi arremessada da motocicleta e morreu ainda no local. O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Já o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.