Em São Luís

Princípio de incêndio é registrado em restaurante da Península

O fogo foi causado por um curto-circuito em um ar-condicionado do estabelecimento.
Imirante.com04/10/2020 às 21h40
Princípio de incêndio é registrado em restaurante da PenínsulaO restaurante foi fechado após o incêndio e deverá passar por uma inspeção nos próximos dias. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um princípio de incêndio foi identificado e contido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) no final da tarde deste domingo (4), em um restaurante localizado no Champs Mall, na Ponta D'Areia, em São Luís.

De acordo com os bombeiros, o incêndio aconteceu por causa de um curto-circuito no ar-condicionado do banheiro feminino do estabelecimento. O fogo foi contido rapidamente e ninguém sofreu ferimentos.

O restaurante foi fechado após o incêndio e deverá passar por uma inspeção nos próximos dias. Veja a nota oficial do Corpo de Bombeiros:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, no fim da tarde deste domingo (04), foi acionado para combater um princípio de incêndio no Restaurante AZU, localizado no Champs Mall, na Ponta D'Areia. Cinco equipes foram deslocadas para o local, além de um caminhão de combate a incêndio e ambulância. O incêndio teria iniciado no ar-condicionado de um dos banheiros do local, que evoluiu para o forro do estabelecimento. O fogo já foi debelado e o rescaldo feito com o devido isolamento. Todas as informações e orientações foram repassadas ao proprietário do local. Não houve vítimas, apenas danos materiais."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.