Em João Lisboa

Jovem agredido por policial militar precisa de cirurgia no olho

Abraão Oliveira da Rocha foi agredido com socos e chegou a ficar desacordado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jovem que teria sido agredido por PM em João Lisboa precisa de cirurgia no olho.
Jovem que teria sido agredido por PM em João Lisboa precisa de cirurgia no olho. (Reprodução / Redes sociais)

JOÃO LISBOA - Abraão Oliveira Rocha foi vítima de agressões na última quarta-feira (16). O jovem foi agredido com socos e chegou a ficar desacordado. Ele precisa fazer uma cirurgia nos olhos, porque os socos provocaram o descolamento da retina.

nLeia também:

Moradores de João Lisboa pedem justiça após jovem ser agredido por PM

Polícia Militar abre sindicância para apurar agressão a jovem em João Lisboa

A advogada de Abraão Oliveira diz que o cliente precisa fazer uma cirurgia com urgência, porque a pancada na cabeça provocou o descolamento da retina, além disso, o jovem está com problemas na memória.

Às vezes ele fica bem, às vezes ele esquece das coisas que aconteceram, pergunta quem é ele. E em relação ao olho, ele vai ter que fazer uma cirurgia avaliada em R$ 13 mil. Ele tem uma espécie de buraco no olho, um descolamento de retina, algo assim, e estamos fazendo o possível pra que ele possa fazer a cirurgia mais breve, de acordo com o que o oftalmologista receitou”, relatou Jéssica Cardoso, que é advogada da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.