Revolta

Moradores de João Lisboa pedem justiça após jovem ser agredido por PM

Pedidos por justiça foram feitos durante uma manifestação realizada nessa quinta-feira (17).

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Abraão Rocha, jovem agredido pelo PM.
Abraão Rocha, jovem agredido pelo PM. (Reprodução / Redes sociais)

JOÃO LISBOA – Nessa quinta-feira (17), moradores de João Lisboa, distante 638 km de São Luís, fizeram uma manifestação em uma praça do município, pedindo por justiça, pelo caso de agressão a um jovem, identificado pelo nome Abraão Rocha, que foi agredido por um Policial Militar.

Além da manifestação organizada pelas próprias pessoas da cidade e vizinhos da vítima, cartazes com a frase "Justiça por Abraão" foram colocados na frente de várias residências.

Abraão Rocha foi espancado até ficar desacordado, e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. De acordo com boletim médico, ele sofreu descolamento da retina e corre risco de perder a visão, devido as fortes pancadas na cabeça.

O suspeito de praticar o espancamento é um policial, lotado do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil, que já abriu inquérito.

Em nota, a PM disse abriu sindicância interna para apurar a ocorrência e que “em caso de comprovação de qualquer ato ilegal, será adotado procedimento de instauração de Inquérito Policial Militar."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.