Um dia após eleição

Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras é incendiada

O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (3)

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

JENIPAPO DOS VIEIRAS – Após as Eleições Municipais de domingo (2), o prédio da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras no Maranhão foi incendiado.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. / Foto: Divulgação
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. / Foto: Divulgação

Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (3). Vários papeis e objetos foram destruídos no local. O fogo foi contido por moradores, que jogaram água para tentar combater o incêndio.

Material destruído pelo fogo. / Foto: Divulgação
Material destruído pelo fogo. / Foto: Divulgação

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A perícia vai investigar se houve um curto circuito na rede elétrica, ou instalação interna do prédio. Segundo populares, um litro de gasolina foi encontrado nos arredores da prefeitura da cidade, o que leva a suspeita de incêndio criminoso.

Na eleição de domingo (2), 50,89% dos eleitores de Jenipapo dos Vieiras elegeram Moises Ventura (PTB) como prefeito da cidade. O candidato derrotou Abigail Cunha (PSDB), que é esposa do deputado estadual Rigo Teles (PV).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.