Estelionatário

Falso médico é preso no município de Itapecuru-Mirim

Otoniel de Araújo Lustosa Filho, segundo a polícia, se passava por médico ortopedista e aplicou golpes em várias cidades.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Otoniel de Araújo Lustosa Filho, 25 anos, foi preso, nessa terça-feira (16).
Otoniel de Araújo Lustosa Filho, 25 anos, foi preso, nessa terça-feira (16). ( Foto; Divulgação / Polícia)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem, identificado como Otoniel de Araújo Lustosa Filho, 25 anos, foi preso, nessa terça-feira (16), suspeito de estelionato no município de Itapecuru-Mirim, interior do Estado.

Otoniel de Araújo Lustosa Filho, segundo a polícia, se passava por médico ortopedista e aplicou golpes nas cidades Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru-Mirim.

Leia também:

Preso acusado de tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

Município é condenado por morte de criança atendida por falso médico

Segundo informações da policia, no momento da prisão Otoniel de Araújo foi surpreendido com nomes e endereços falsos retirando mercadorias do local.

Otoniel de Araújo Lustosa Filho foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.