Prisão preventiva

Preso acusado de tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

José Benedito dos Santos Mendes teria espancado a vítima com pauladas.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 12/04/2019 às 08h51
Preso acusado de tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim José Benedito dos Santos Mendes, 50 anos, conhecido como “Bibi”. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento de prisão preventiva contra José Benedito dos Santos Mendes, 50 anos, conhecido como “Bibi”.

Segundo a polícia, José Benedito é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio. “Bibi” teria espancado a vítima com pauladas, enquanto a mesma estava presa embaixo de uma motocicleta, sendo que a vítima sofreu fraturas no rosto e queimaduras.

José Benedito dos Santos, que foi preso no povoado Santo Antônio dos Mendes, estrada do Tingidor, já esteve preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas por 5 anos, pelo crime de estupro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.