ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento de prisão preventiva contra José Benedito dos Santos Mendes, 50 anos, conhecido como “Bibi”.
Segundo a polícia, José Benedito é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio. “Bibi” teria espancado a vítima com pauladas, enquanto a mesma estava presa embaixo de uma motocicleta, sendo que a vítima sofreu fraturas no rosto e queimaduras.
José Benedito dos Santos, que foi preso no povoado Santo Antônio dos Mendes, estrada do Tingidor, já esteve preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas por 5 anos, pelo crime de estupro.
Saiba Mais
- Dupla é presa por tentar matar motociclista; ele escapou ao entrar no Fórum da cidade
- Em matadouro, suspeito esfaqueia homem que se recusou a abater gado
- VÍDEO: dupla acusa homem por roubo e tenta atacá-lo com facão em frente à SHPP, em São Luís
- Presa suspeita de tentar mulher a facadas dentro de loja no Maiobão
- VÍDEO: bandidos passam de carro atirando contra homens que estavam na porta de casa, em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.