Mandado de prisão

Falso médico suspeito da morte de criança de 4 anos é preso em São Luís

Ele foi preso nesta sexta-feira (2), no bairro Anjo da Guarda.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 02/06/2023 às 14h55
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, nesta sexta-feira (2), suspeito de homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina, apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica. O mandado de prisão preventiva foi executado em São Luís pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul. 

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente da SPCC, consta nos autos, que o indivíduo falsificou o documento e registro médico para atuar como médico. Ainda segundo com o delegado, no ano de 2011, o falso médico foi responsável pela morte, em atendimento, de uma criança de 4 anos.

O suspeito foi localizado após uma investigação no bairro do Anjo da Guarda, na capital maranhense. No momento da prisão, ele tentou se evadir da casa pulando muros e invadindo outras residências, porém logo foi capturado pela equipe da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). 

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.