Assassinato

Jovem é morto dentro de restaurante na cidade de Imperatriz

A vítima levou três tiros quando estava almoçando e o o caso é investigado pela DHPP.

imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Marcelo Lira morto em Imperatriz
Marcelo Lira morto em Imperatriz (Divulgação)

IMPERATRIZ - O jovem Marcelo Silva Lira, de 30 anos, foi executado no começo da tarde desta quinta-feira (13) dentro de um restaurante, localizado na Vila Nova, em Imperatriz. De acordo com a polícia, quatro homicídios dolosos já ocorreram neste mês nessa cidade.

O assassinato está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Imperatriz. A polícia informou que a vítima estava almoçando no restaurante quando foi abordada pelo acusado.

Marcelo Lira levou três tiros e morreu ainda no local. No momento do crime, alguns clientes correram com receio de serem baleados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser autopsiado.

Leia também:

Município de Imperatriz registra 100 assassinatos em 2021

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

Policiais militares foram acionados e realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A equipe da DHPP também esteve no local do crime onde ouviu algumas testemunhas e está no aguardo do resultado do exame pericial feitos pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.