Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz
Vítima, identificada como Raifran Gomes de Araújo, sofreu disparos no abdômen e na perna e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.
IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Raifran Gomes de Araújo, que, segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), responde por tráfico de drogas e está na condição de albergado (cumprimento de pena em regime aberto), na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (08), ao chegar em casa, no bairro Morada do Sol, em Imperatriz, distante 634 km de São Luís.
De acordo com informações preliminares, o suspeito sofreu disparos no abdômen e na perna, foi socorro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz.
“Segundo testemunhas, um veículo preto veio aqui por volta de 6h da manhã, passou nessa rua e alvejou esse rapaz. É albergado, acabou de chegar da CCPJ e agora foi vítima desses disparos de arma de fogo”, informou o policial Kaio Negrão, do 14º BPM. Uma guarnição faz rondas na tentativa de identificar os suspeitos
Saiba Mais
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
- Homem é atingido a tiros nas dependências do Hospital de Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.