Na manhã desta quarta-feira (8)

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

Vítima, identificada como Raifran Gomes de Araújo, sofreu disparos no abdômen e na perna e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Vítima foi socorrida pelo Samu.
Vítima foi socorrida pelo Samu. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Raifran Gomes de Araújo, que, segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), responde por tráfico de drogas e está na condição de albergado (cumprimento de pena em regime aberto), na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (08), ao chegar em casa, no bairro Morada do Sol, em Imperatriz, distante 634 km de São Luís.

De acordo com informações preliminares, o suspeito sofreu disparos no abdômen e na perna, foi socorro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

“Segundo testemunhas, um veículo preto veio aqui por volta de 6h da manhã, passou nessa rua e alvejou esse rapaz. É albergado, acabou de chegar da CCPJ e agora foi vítima desses disparos de arma de fogo”, informou o policial Kaio Negrão, do 14º BPM. Uma guarnição faz rondas na tentativa de identificar os suspeitos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.