Achado cadavérico

Corpo é encontrado por militares do CTA e bombeiros em área de mata em Imperatriz

Parentes reconheceram o corpo, antes de ser encaminhado para o IML.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Corpo de Adailton do Espírito Santo Barbosa foi encontrado em uma região com muita vegetação aquática.
Corpo de Adailton do Espírito Santo Barbosa foi encontrado em uma região com muita vegetação aquática. (Divulgação / CTA)

IMPERATRIZ - O corpo de um homem, identificado como Adailton do Espírito Santo Barbosa, que estava desaparecido há quase uma semana, foi encontrado nesta quinta-feira (11) por bombeiros e militares do Centro Tático Aéreo em Imperatriz. Ele desapareceu na última sexta-feira (5), e, desde então, a família vinha realizando buscas em hospitais, buscando informações sobre o paradeiro, após o registro na polícia.

O helicóptero do CTA sobrevoou a mata em uma região alagada, com bastante vegetação aquática, que dificultava a visualização por terra, enquanto uma equipe de bombeiros presa à aeronave entrou na água e resgatou o corpo, que foi levado até o Campo do Salgado.

Parentes reconheceram o corpo, antes de ser encaminhado para o IML para a investigação da causa da morte. Quando desapareceu, Adailton teria ingerido bebida alcoólica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.