Investigação

Corpo de maranhense morto em Mato Grosso do Sul é sepultado em São Luís

As causas da morte e a identificação de suspeitos de um possível homicídio estão sendo investigados.

Imirante.com

Atualizada em 25/12/2022 às 11h02
Claudiomar Coelho Ferreira foi encontrado morto em Ribas do Rio Pardo-MS.
Claudiomar Coelho Ferreira foi encontrado morto em Ribas do Rio Pardo-MS. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O corpo do maranhense Claudiomar Coelho Ferreira, que morreu no interior do Mato Grosso do Sul, foi sepultado na manhã deste domingo (25), no Cemitério do Gavião, no Centro da capital.

O corpo chegou a São Luís no início da noite desse sábado (24). Claudiomar Coelho estava desaparecido desde o dia 10 de dezembro, após ser visto saindo do alojamento da empresa em que trabalhava, e foi encontrado morto na última segunda-feira (19). 

De acordo com informações da polícia do Mato Grosso do Sul, o corpo de Claudiomar Coelho foi encontrado preso em uma vegetação às margens de uma lagoa no município de Ribas do Rio Pardo-MS.

As causas da morte e a identificação de suspeitos de um possível homicídio estão sendo investigados pela polícia do Mato Grosso do Sul, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.