Achado de Cadáver

Família encontra homem morto no quintal de casa na cidade de Codó

Vítima foi identificada como Luís André da Silva Serra, de 22 anos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 21/01/2023 às 00h31
Homem foi encontrado morto em quintal de residência no bairro São Raimundo, em Codó.
Homem foi encontrado morto em quintal de residência no bairro São Raimundo, em Codó. (Reprodução / TV Mirante)

CODÓ - Uma família do município de Codó, a 290 km de São Luís, encontrou um homem morto no quintal de casa na última quinta-feira (19), após voltar de uma viagem ao estado do Piauí. O caso ocorreu no bairro São Raimundo e foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o homem foi identificado como Luís André da Silva Serra, de 22 anos, que morreu após quatro golpes de faca nas costas. Por causa do estado de decomposição do corpo, os policiais estimam que a morte dele ocorreu entre a noite de quarta-feira (18) e as primeiras horas de quinta-feira (19).

A principal linha de investigação da Polícia Militar aponta que o homem pulou entre os quintais das casas ao tentar fugir do assassino.

"A gente imagina, devido ao que a gente pôde visualizar, é que esse indivíduo deva ter entrado em uma luta corporal com outra pessoa, provavelmente, também, por questões de comércio de drogas ou alguma coisa do tipo", afirmou a Tenente Isolda, da Polícia Militar, em entrevista à TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.