Mandado de prisão

Condenado a 12 anos de prisão por latrocínio é preso em Imperatriz

O crime foi registrado em 2013, quando o infrator e um comparsa assaltaram e mataram o dono de um açougue.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
O preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz.
O preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (5), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra Um homem condenado a pena de 12 anos e sete meses de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio foi preso em Imperatriz. O Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz cumpriu na última sexta-feira (5) um mandado de prisão.

O crime foi registrado no ano de 2013, quando o infrator e um comparsa assaltaram e mataram o dono de um açougue em Imperatriz. No momento da prisão, houve resistência por parte do condenado que, tentou fugir, chegando a pular muros, mas foi capturado logo em seguida pelos investigadores em um telhado de uma das residências próximo ao local em que estava se escondendo.

O preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz para dar início ao cumprimento da pena estabelecida pelo Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.