Homicídio

Preso suspeito de matar homem dentro de ferro velho em Imperatriz

A motivação do crime foi tráfico de drogas e o conflito entre facções rivais.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A vítima foi morta a tiros (imagem ilustrativa).
A vítima foi morta a tiros (imagem ilustrativa). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na tarde desse último domingo (23), a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo homicídio de Marcelo de Sousa Silva ocorrido no último dia 7 de maio, em um ferro velho no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. A prisão foi executada na cidade de Governador Edson Lobão.

Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos chegaram ao ferro velho em uma motocicleta perguntando por peças de veículos e quando avistaram a vítima efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local. A motivação do crime foi tráfico de drogas e o conflito entre facções rivais.

A prisão foi resultado do trabalho de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz com o apoio da Polícia Militar, sendo realizada nas proximidades da barreira do povoado Bananal, no momento em que o investigado estava no interior de um ônibus tento fugir para o Estado de Goiás.

Ainda segundo com a polícia, o preso também é suspeito de envolvimento em outras mortes apuradas na Delegacia de Homicídios de Imperatriz e uma das lideranças de uma facção criminosa na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.