Tiros

Tiroteio termina com duas pessoas baleadas em Imperatriz

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Nova Imperatriz.
O crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Nova Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram feridas após um tiroteio, ocorrido nesse domingo (21), na Avenida JK, em Imperatriz. O crime aconteceu por volta das 20h30, na entre as rua Alagoas é Sergipe, no bairro Nova Imperatriz.

As vítimas foram dois rapazes que estavam sentados na porta da residência, quando foram atingidos por suspeitos que chegaram em uma bicicleta. Um correu, mas foi atingido já dentro de casa, o outro foi atingido na calçada.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Um deles, o jovem Thiago Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. O outro, que não teve o nome divulgado, está internado em estado grave.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o crime. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, nem presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.