Criminalidade

Três tentativas de homicídio são registradas em Imperatriz

Os crimes aconteceram na noite dessa sexta-feira (3) em dois bairros da periferia.
Imirante Imperatriz04/04/2020 às 12h53
Três tentativas de homicídio são registradas em ImperatrizFoto: Reprodução

IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta-feira (3), foram registradas no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, três tentativas de homicídio. Duas tentativas aconteceram no bairro Boca da Mata e a outra no Parque Amazonas.

O crime do bairro Boca da Mata teve como vítimas duas pessoas que foram alvejadas a tiros ao mesmo tempo. De acordo com informações policiais, as vítimas estavam sentadas na porta de casa quando indivíduos chegaram numa moto e efetuaram vários disparos.

As vítimas que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma em estado grave. A outra foi atingida com um tiro na perna e não corre risco de morte.

A terceira tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, aconteceu no Parque Amazonas, e teve como vítima um homem, identificado apenas pelo apelido de “Manim”. Ele foi alvejado com vários tiros, foi socorrido por um carro particular e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Seu estado de saúde não foi informado.

Em nenhum dos casos, os suspeitos foram identificados e presos. A polícia deve instaurar inquéritos para investigar os casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.