Acidente

Princípio de incêndio atinge escola da rede municipal em Imperatriz

Segundo a prefeitura, a causa foi um curto-circuito no quadro de medição de energia elétrica (medidor).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As aula na unidade ensino foram canceladas.
As aula na unidade ensino foram canceladas. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Um princípio de incêndio atingiu um medidor de energia da Escola Municipal Santa Laura, no bairro Bacuri, em Imperatriz, na tarde dessa quinta-feira (30). Devido ao problema, as aulas foram suspensas.

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz disse que o caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Educação (Semed) e pelo setor responsável, e que estão sendo tomadas todas providências necessárias.

Veja a nota na íntegra

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz informa que ocorreu na Escola Municipal Santa Laura curto-circuito no quadro de medição de energia elétrica (medidor), interrompendo o fornecimento de energia e assim, o cancelamento da aula desta quinta-feira. O caso está sendo acompanhado pela Semed e pelo setor responsável e estão sendo tomadas as providências necessárias. Destaca-se que foi um acontecimento isolado, sem grandes proporções e sem danos físicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.