Ação policial

Presos suspeitos de perseguir e assassinar jovem em Imperatriz

Marcos Henrique de Araújo foi atingido com pelo menos três disparos na última quinta.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Marcos Henrique de Araújo, 21 anos
Marcos Henrique de Araújo, 21 anos (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil investigou e conseguiu prender os suspeitos de assassinar o jovem Marcos Henrique de Araújo, 21 anos, que foi perseguido e morto com vários tiros na noite da última quinta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Itamar Guará, periferia de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Imperatriz

Os suspeitos foram identificados como Anderson e Alan Bruno. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Anderson e Alan Bruno, agora, estão à disposição do Judiciário.

Para a polícia o crime foi motivado por acerto de contas. Marcos Henrique de Araújo foi atingido com pelo menos três disparos, que acertaram ombro, perna e pescoço. Com gravidades dos ferimentos, ele morreu antes da chegada do Samu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.