Execução

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Imperatriz

Marcos Henrique de Araújo estava numa moto quando foi alvejado com vários tiros.
Angra Nascimento/Imirante.com24/05/2019 às 08h22
Homem é perseguido e assassinado a tiros em ImperatrizMarcos Henrique de Araújo foi morto nessa quinta-feira. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Um homem, de 21 anos, identificado por Marcos Henrique de Araújo, apelidado por Golveia, foi perseguido e assassinado a tiros nessa quinta-feira (23), no bairro Itamar Guará, periferia de Imperatriz. A vítima estava pilotando uma moto quando foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, segundo a polícia.

Os tiros atingiram ombro, perna e pescoço da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Pelas características em que o crime foi praticado, a polícia acredita tratar-se de execução, crime por acertos de conta. Marcos Henrique tinha várias passagens pela polícia.

Este homicídio quebrou a tranquilidade de 10 dias sem mortes violetas em Imperatriz. O último assassinato aconteceu na terça-feira da semana passada, no bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.