Violência

Homem é executado com tiro na cabeça em Imperatriz

Lucas Soares foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de terça-feira.
Angra Nascimento / Imirante.com02/05/2019 às 08h18
Homem é executado com tiro na cabeça em ImperatrizPelas características do crime, a polícia acredita trata-se de uma execução. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O mês de abril fechou com dois homicídios em Imperatriz, registrados apenas em um dia. Na noite de terça-feira (30) um jovem identificado como Lucas Soares foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em um terreno, na Vila Vitória, periferia da cidade.

Pelas características do crime, a polícia acredita trata-se de uma execução. É que Lucas Soares foi levado para um local de difícil acesso e lá foi assassinado. Os suspeitos não foram identificados, nem presos.

O primeiro homicídio aconteceu no mesmo dia, só que na madrugada. Um homem foi morto a pauladas no lixão. Este corpo continua no Instituo Médico Legal (IML) aguardando familiares para fazer o reconhecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.