Após chuvas

Coleta de lixo é suspensa em Imperatriz devido às chuvas

O serviço será restabelecido assim que o volume de água for diminuindo.
Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz01/04/2019 às 11h38
Coleta de lixo é suspensa em Imperatriz devido às chuvasAinda há muita água nas ruas e avenidas da cidade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A chuva de 82,5 mm que caiu em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira, 1º, ocasionou o cancelamento da colete de lixo domiciliar na manhã de hoje. De acordo com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Limpeza Pública, assim que o volume de águas nas ruas e avenidas for diminuindo, o serviço será restabelecido.

Entenda o caso: Forte chuva deixa ruas e avenidas alagadas em Imperatriz

Ainda há muita água nas ruas e avenidas da cidade. E a previsão, segundo a meteorologia, é de mais chuvas durante o dia, podendo chover ainda 10 mm.

Os locais mais atingidos com os alagamentos, conforme a Defesa Civil, foram os bairros Parque Alvorada I e II, e imediações da avenida JK, Vila Ipiranga e Multirão. Nesses locais, as ruas ficaram intrafegáveis e casas alagadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.