Violência Doméstica

PM apreende arma em residência, e mulher relata agressão do marido

A polícia vai investigar em que circunstância teria acontecido disparo e a violência doméstica.
Tátyna Viana/Imirante.com08/02/2019 às 08h49
PM apreende arma em residência, e mulher relata agressão do maridoArma apreendida na residência do casal. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar apreendeu pedras de substância semelhante a crack e sachês de cocaína, além de balança de precisão e dinheiro, em uma casa, no bairro São José, na madrugada desta sexta-feira (8).

A PM foi chamada após vizinhos ouvirem um disparo de arma de fogo e, quando chegou ao local, encontrou uma mulher agredida pelo companheiro dela. Ela contou que na discussão do casal, Jamison Mendes teria tentado contra a própria vida, com um tiro de revólver, e deu entrada no Socorrão em estado grave. A arma também foi apreendida.

A Polícia Civil agora vai investigar em que circunstância teria acontecido o disparo e a violência doméstica. Jamison pode responder por envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.