Vídeo

Suspeito de assalto em ônibus é preso duas vezes em uma semana

Imagens do sistema de monitoramento do ônibus ajudaram na identificação da polícia.
Tátyna Viana/Imirante.com29/01/2019 às 13h38
Charles Silva Carvalho havia sido preso no fim de semana suspeito de praticar um assalto em um ônibus da linha Bom Jesus. Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Charles Silva Carvalho foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (28) após denúncias de moradores de que ele estaria armado, no Parque Avorada II. Na abordagem não foi encontrada nenhum arma com ele, mas ao fazer a consulta no sistema SIISP, policias descobriram que o nome de Charles consta como foragido do sistema penitenciário.

Leia também:

Jovem é acusado de emprestar arma a assaltantes de escola

Polícia Militar de folga impede assalto e prende suspeitos na BR-135

Charles Silva Carvalho havia sido preso no fim de semana suspeito de praticar um assalto em um ônibus da linha Bom Jesus, no último dia 24, que levava acadêmicos à Universidade Federal do Maranhão, e já estava gozando de liberdade. Ele foi novamente apresentado na delegacia. As imagens do circuito interno de monitoramento do ônibus foram cedidas pela empresa Ratrans à polícia.

Assista ao vídeo do sistema de monitoramento do ônibus que ajudaram a identificar Charles Silva Carvalho:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.