Ação polícial

Polícia Militar de folga impede assalto e prende suspeitos na BR-135

Segundo a polícia, o PM estava de folga indo deixar uma encomenda para sua tia quando percebeu que Welson Gomes de Jesus e Leandro Santos Correa anunciaram o assalto.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar24/01/2019 às 21h22
Polícia Militar de folga impede assalto e prende suspeitos na BR-135Welson Gomes de Jesus e Leandro Santos Correa foram identificados por outras vítimas como sendo autores do roubo da moto e um assalto ocorrido no bairro do Turu. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O soldado da Polícia Militar, identificado como Dayvison, impediu na tarde desta quinta-feira (24), um assalto a algumas pessoas que estavam em uma parada de ônibus na BR-135, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o PM estava de folga indo deixar uma encomenda para sua tia quando percebeu que Welson Gomes de Jesus e Leandro Santos Correa, que estavam em uma motocicleta, anunciaram o assalto. O PM imediatamente deu voz de prisão a dupla.

Após a prisão, a polícia identificou que Welson Gomes de Jesus e Leandro Santos Correa usaram um simulacro de arma de fogo e que a moto era produto de roubo.

Welson Gomes de Jesus e Leandro Santos Correa foram identificados por outras vítimas como sendo autores do roubo da moto e um assalto ocorrido no bairro do Turu. Os objetos de roubo foram devolvidos aos verdadeiros donos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.