Latrocínio em ITZ

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte do sargento Marinho

Joselito Fernandes Marinho foi vítima de uma saidinha bancária; Criminosos levaram R$ 30 mil da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13
Vinícius Lima Damasceno, de 19 anos. / Foto: Divulgação.
Vinícius Lima Damasceno, de 19 anos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Neste sábado (5), a Polícia Civil do Maranhão prendeu mais um suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar Joselito Fernandes Marinho, na última quinta-feira (3). O preso foi identificado como Vinícius Lima Damasceno, de 19 anos. O jovem é a segunda pessoa presa suspeita de envolvimento no crime.

Saiba mais sobre o caso de latrocínio contra o sargento Marinho:

Suspeito de participação em morte de sargento é preso em Imperatriz

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Imperatriz

Na manhã dessa sexta (4), Vinícius Lima tinha sido apresentado na Delegacia de Homicídios de Imperatriz e, após ser ouvido, foi posto em liberdade, mas acabou sendo preso neste sábado, após ser expedido, pela Justiça, o mandado de prisão temporária contra ele.

A Polícia Civil não divulgou o nível de participação de Vinícius Lima Damasceno no caso. O que se sabe é que mais pessoas estão sendo procuradas, pois, segundo as investigações, tem, pelo menos, cinco pessoas envolvidas na saidinha bancária que resultou na morte do sargento.

Saiba mais detalhes sobre o caso no relatório divulgado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Relatório da Polícia Civil.
Relatório da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.