Prisão

Suspeito de participação em morte de sargento é preso em Imperatriz

Zandonai Oliveira é conhecido da polícia por participações em assaltos a banco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Zandonai Barbosa Oliveira foi preso nesta sexta-feira (4).
Zandonai Barbosa Oliveira foi preso nesta sexta-feira (4). (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou, nesta sexta-feira (4), a prisão de Zandonai Barbosa Oliveira, suspeito de participação no assassinato do sargento Marinho, ocorrido na tarde de quinta-feira (3), em Imperatriz.

Leia também: Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Imperatriz

Zandonai Oliveira, de acordo com o delegado Eduardo Galvão, é um indivíduo conhecido da polícia e articulador de assaltos da modalidade “saidinha de banco”. O suspeito teria participado da ação criminosa com outros três indivíduos, sendo que um deles foi o responsável pelo disparo que matou o sargento Marinho.

A Polícia Civil informa ainda que os demais participantes no assassinato já foram identificados e estão sendo procurados.

Entenda o caso

Na quinta-feira (3), um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na rua Mato Grosso, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

De acordo com a polícia, Joselito Fernandes Marinho, de 51 anos, foi perseguido por dois homens em uma moto, pouco depois de sacar R$ 30 mil, e assassinado após luta corporal com os criminosos. O sargento Marinho ainda teve sua arma roubada após ser baleado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.