Ajude João Miguel!

Família de João Miguel pede doações para tratar queimaduras do garoto

João Miguel, de cinco anos, teve queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

IMPERATRIZ - O menino João Miguel, que sofreu queimaduras no município de Buriticupu, continua em estado grave e está na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz.

Leia mais:

Criança que teve corpo queimado em carvoaria continua em estado grave

Criança tem corpo queimado em carvoaria de Buriticupu

João Miguel, de cinco anos, teve queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu. Para realizar o tratamento, a criança precisará de doações, já que vem de uma família humilde. Moradores da região já se mobilizam e oferecem ajuda na porta do próprio hospital, onde ele está internado.

Ajude João Miguel

Idenilsa Costa da Silva (mãe de João Miguel)

CPF: 640.406.073-68

Banco do Brasil

Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

João Miguel sofreu queimaduras de terceiro grau. Foto: Arquivo Pessoal.
João Miguel sofreu queimaduras de terceiro grau. Foto: Arquivo Pessoal.

Entenda o caso

João Miguel acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo. Pelo menos três pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo.

Ele está internado e passou por cirurgia. João Miguel já consegue urinar, mas continua sedado e respira com ajuda de aparelhos.

O pai de João Miguel também está internado tratando de queimaduras que sofreu ao salvar o filho. A mãe da criança se encontra em estado de choque. Quem acompanha o garoto é a tia dele Eliane Costa.

Devido ao estado grave, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A Secretaria de Estado de Saúde informou que acompanha o caso e que já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando estiver liberado para a transferência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.