Balanço

Feriadão com morte e 3 acidentes na Região Tocantina

Duas pessoas foram presas por uso de documento falso e embriaguez ao volante.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os policiais realizaram 134 testes de etilômetro e 2 condutores foram autuados por terem ingerido bebida alcoólica.
Os policiais realizaram 134 testes de etilômetro e 2 condutores foram autuados por terem ingerido bebida alcoólica. ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço da operação realizada de 11 a 15 de outubro na Região Tocantina. A operação se estendeu um dia a mais dona região em função do feriado municipal (15), dia da padroeira de Imperatriz.

Leia também:

Tiroteios terminam com duas mortes em Imperatriz

Exército fiscaliza vendas de armas e munição em ITZ

Foram registrados 3 acidentes com 4 pessoas feridas e uma morte. Ao todo, 740 pessoas em 580 veículos foram fiscalizadas.

Os policiais realizaram 134 testes de etilômetro e 2 condutores foram autuados por terem ingerido bebida alcoólica. Durante esses 5 dias a PRF aplicou 155 multas. Duas pessoas foram presas, uma por uso de documento falso e outra por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.