Violência

Tiroteios terminam com duas mortes em Imperatriz

Uma das vítimas tinha várias passagens pela polícia.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Adão Aguiar da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia.
Adão Aguiar da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O primeiro tiroteio da noite (15) aconteceu na Rua Santo Agostinho. Duas pessoas foram socorridas em um veículo particular e no caminho colocadas em ambulâncias do Samu, mas uma morreu antes de dar entrada no Socorrão.

Adão Aguiar da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia. A outra vítima que não resistiu foi o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos. A terceira vítima no tiroteio foi identificada apenas como Genário. Ele foi baleado no braço e é o suspeito de ter começado os disparos.

O outro tiroteio foi registrado na Rua José de Alencar, também no bairro Santa Rita. Uma pessoa foi baleada com um tiro no peito e outro na mão e encaminhada ao hospital.

O delegado regional acredita que no primeiro caso o alvo seria apenas Adão, e que o crime se trata de acerto de contas.

“Ou é uma questão de dívida de droga ou algum acerto de contas de algum crime que tenha sido cometido. Quem era o alvo era o Adão da Silva, conhecido como “Marreco”, com várias passagens e autor de vários crimes no bairro Novo Horizonte, mas o Genário acabou sendo atingido e o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos, também”, disse o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.