Crime

Polícia prende mulher acusada de abandono de incapaz

Segundo a polícia, a Alana Mata foi presa no bairro Parque das Estrelas, na cidade de Imperatriz.
Imirante.com, com informações da SSP25/09/2018 às 13h40
Polícia prende mulher acusada de abandono de incapazAlana Mata Ferreira foi presa por policiais militares. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Policiais Militares prenderam, nessa segunda-feira (24), uma mulher identificada como Alana Mata Ferreira, acusada de abandono de incapaz. Alana Mata foi presa no bairro Parque das Estrelas, na cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico drogas no interior

Grávida morre em acidente de trânsito na BR-010, em Gov. Edison Lobão

De acordo com informações da PM, Alana Mata Ferreira foi presa após uma guarnição do bairro Parque Amazonas ser acionada, por meio do Centro de Operações de Segurança (Ciops), informando que funcionários do Conselho Tutelar Municipal solicitavam apoio para realizar a condução da acusada.

Policiais Militares constataram o crime ao chegar a casa de Alana Mata Ferreira, segundo informou a PM. Alana Mata foi conduzida ao plantão central para ser instaurado os devidos procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.